Marcos Mion se desculpa por choro em A Fazenda: “Não deu para conter”

Apresentador usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido durante o agitado programa dessa quinta-feira (29/10)

atualizado 30/10/2020 10:36

Reprodução/PlayPlus

Após a semana agitada de A Fazenda 12, com erros na Roça e na Prova do Fazendeiro, o apresentador Marcos Mion não conseguiu segurar as lágrimas e caiu no choro durante o programa dessa quinta-feira (29/10).

Durante a madrugada desta sexta-feira (30/10), o apresentador recorreu às redes sociais para falar sobre o momento. “Hoje não deu pra conter a emoção! Obrigado pela companhia de vocês nesse momento”, escreveu no Twitter.

Em seu perfil do Instagram, Mion revelou os motivos que o fizeram cair em lágrimas. “A atitude tão humana de Lipe, somada à reação de Jake e a emoção da Tays foram os gatilhos para transbordar toda a taquicardia/ansiedade que sinto sem parar há dias, em forma de lágrimas”, disse o apresentador.

0

“Eu não queria que tivesse sido assim. Eu não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos. Peço desculpas!, completou Mion, que ainda se mostrou bastante emocionado durante o anúncio do resultado da votação, que culminou na eliminação de Victória Valentim.

Últimas notícias