A Fazenda 12: Jake vence prova e público decidirá eliminado nesta quinta

Votação será anunciada ainda nesta quinta-feira (29/10)

atualizado 29/10/2020 23:55

Prova do fazendeiroReprodução

A resolução que A Fazenda 12 encontrou para o erro que levou à suspenção da Roça desta quinta-feira (29/10) foi refazer a Prova do Fazendeiro, abrir uma nova deliberação e anunciar a decisão do público na mesma noite. Muito abalados com os acontecimentos, os peões encararacam o circuito mais uma vez e Jakelyne manteve o chapéu.

Em uma prova marcada por nervosismo, emoção e muitas lágrimas — inclusive de Marcos Mion — Lipe decidiu abrir mão da sua última jogada para deixar que a Jake ficasse fora da Roça, após ser pega de surpresa com o erro da produção. A atitude foi elogiada por Tays e pelo apresentador.

Com a fazendeira definida, a votação foi novamente aberta. Os fãs terão apenas o tempo do programa para decidir quem permanecerá no reality entre Victoria, Lipe e Tays.


Pedido de desculpas e reação dos peões

Marcos Mion abriu o programa pedindo desculpas ao público e comunicou os peões sobre os acontecimentos em seguida.”Boa noite, senhoras e senhores. Erramos”, iniciou o apresentador.

“Itapecerica da Serra virou Itapecerica da Surra. A surra que nós levamos do Fazendão ontem….Foi nível ‘Já acabou, Jéssica?’ Não estou falando da peãozada não. Tô falando da gente mesmo, direção, produção, todo mundo aqui. Por isso mesmo, antes de começar, é importante consertar as coisas”, disse ele.

0

Mion, então, explicou que na quinta-feira (28/10), durante a segunda rodada da Prova do Fazendeiro, um comando foi interpretado equivocadamente pela produção. O erro acabou influenciando as escolhas dos roceiros ao longo da prova e, por isso, o reality achou melhor anulá-la.

Os peões ficaram atônitos com as informações. Jakelyne, que até então era a Fazendeira, demonstrou mais insatisfação que os companheiros de prova, principalmente ao saber que não poderia se despedir dos colegas antes de ir para o deque.

Enquanto isso, internautas reagiram colocando a hashtag #RecordLixo entre os assuntos mais comentados da rede social.

Últimas notícias