Maisa retorna ao SBT para participar de reality show: entenda

Após 13 anos de carreira na casa, a artista anunciou a saída da emissora em outubro do ano passado para apostar em novos projetos

atualizado 09/02/2021 18:08

MaisaReprodução/Instagram

Em outubro do ano passado, Maísa surpreendeu ao anunciar que deixaria o SBT após 13 anos de casa. A novidade é que a artista tem data para voltar a aparecer nas telinhas da emissora. Maísa está entre os participantes do Bake Off Brasil – Celebridades.

O reality de confeitaria estreia uma temporada inédita no próximo dia 20, às 22h30, no SBT. Além de Maísa, estão no elenco o jornalista Dony De Nuccio, a atriz Renata Dominguez, o ator Dalton Vigh o ex-BBB Pyong Lee e o padre e cantor Alessandro Campos.

São participantes ainda os cabeleireiros de programas do SBT: Robson Jassa, da Fábrica de Casamentos, e Rodrigo Cintra, do Esquadrão da Moda.

Completam a lista, a modelo e apresentadora Renata Kuerten; os atores Thaís Pacholeck, Gabriel Santana, Maria Gal, Marcelo Airold; o youtuber Júlio Cocielo; a modelo Monalysa Alcântara e a jogadora de vôlei Fernanda Venturini.

0

Esta é a primeira vez que o reality ganha uma temporada inteira somente com participantes famosos. Antes disso, o SBT convocava personalidades para cozinhar apenas em especiais de fim de ano.

O programa é apresentado por Nadja Haddad e conta com o júri da chef confeitaria Beca Milano e do renomado padeiro Olivier Anquier.

O Bake Off Brasil é baseado no formato original Great Bake Off, sucesso mundial criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution.

Últimas notícias