Na Netflix, Maisa conquista carreira internacional com Pai em Dobro

Longa está entre os cinco mais vistos em todo o mundo na plataforma de streaming, de acordo com a FlixPatrol

atualizado 19/01/2021 10:05

Maisa em cena filmeReprodução/Twitter

O talento de Maisa começou a aparecer nas telas quando ela tinha apenas 3 anos de idade, em 2005. À época, a participação televisiva no Programa do Raul Gil foi apenas o prenuncio da carreira da garotinha extrovertida e talentosa que conquistaria o Brasil.

Apesar da pouca idade, a jovem ostenta um currículo artístico amplo para quem tem apenas 18 anos. Queridinha de Silvio Santos, ela se consolidou diante do Bom Dia e Companhia, atração infantil matinal do SBT.

Multifacetada, Maisa lançou álbuns musicais, apresentou programas de televisão, atuou em novelas e em sete filmes, criou uma agência de marketing e publicidade e acumula mais de 36 milhões de seguidores no Instagram, além de outros 9,5 milhões no Twitter.

Atualmente atriz, empresária e apresentadora, e umas das grandes apostas da Netflix, Maisa tem a carreira internacional como próximo passo. E a missão não parece estar muito distante. Ela protagoniza o longa-metragem Pai em Dobro, seu primeiro trabalho com a plataforma de streaming, que estreou em 190 países na última sexta-feira (15/1), e já tem números impressionantes.

O filme tem roteiro de Thalita Rebouças
Audiência internacional

Além da audiência certa no Brasil, a produção conquistou grande público no exterior. De acordo com a plataforma de monitoramento FlixPatrol, o filme já é um dos 3 mais vistos do mundo na Netflix.

No site, o longa aparece a atrás apenas dos títulos Zona de Combate e Pequenos Grandes Heróis.

Nesta segunda-feira (18/1), Maisa compartilhou um tuíte que mostrava o filme no TOP 5 entre os mais assistidos no Chile. Na Espanha, o sucesso se repetiu e a atriz agradeceu aos fãs pelo prestígio.

“Madre mia, me sentindo muy feliz! Que sdds da Espanha. Morro de vontade de estudar espanhol aí, um dia eu vou hein?”, escreveu na rede social.

Outra fã internacional avisou sobre a boa performance lá fora. “Em 6° lugar no top 10 na Hungria c/ Pai em Dobro!!”, disse.

Em destaque na página principal da Netflix na Suíça, o filme ganhou dublagens nas diferentes línguas da região. O público agradeceu. “Com dublagem em francês, alemão e italiano pra atender às três línguas oficiais do país. Parabéns”, elogiou um internauta.

E assim está a rede social da artista desde a chegada da produção à plataforma, com recados vindos do Canadá, de Portugal, Paraguai, França, e vários outros cantos do mundo.

0
A trama

Pai em Dobro, Double Dad, em inglês, ou Papá por dos, em espanhol, gira em torno de Vicenza, personagem interpretada por Maisa, que é criada em uma comunidade hippie matriarcal chamada Universo Cósmico. Foi neste local, que não tem identificação geográfica no filme, que ela morou a vida inteira.

Ao atingir a maioridade, ela toma uma importante decisão: descobrir quem é seu verdadeiro pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele, e acaba encontrando não um, mas dois pais.

Entre os nomes do elenco de Pai em Dobro estão Eduardo Moscovis, Fafá de Belém, Marcelo Médici e Thaynara Og.

Esta é mais uma produção de Talita Rebouças. Anteriormente, a escritora teve suas obras adaptadas para a telona, como no caso de Fala Sério Mãe, sucesso de bilheteria. Já Pai em Dobro fez o percurso inverso: ganhou primeiro o roteiro cinematográfico e, posteriormente, o livro, que foi lançado em dezembro de 2020.

Últimas notícias