Lázaro Ramos diz que viciou Taís Araújo no BBB20 e revela torcida

"Não sei se estou me transportando para a casa por causa do confinamento, mas agora voto, assisto e torço", contou o ator e apresentador

Lázaro Ramos e Taís AraújoInstagram/Reprodução

atualizado 06/04/2020 21:47

Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo fizeram uma live divertida na tarde desta segunda-feira (06/04) para comemorar o aniversário de 15 anos de casamento. Juntos, falaram sobre convivência e o que tem feito neste período de isolamento social. Entre os assuntos, o casal revelou que está viciado no Big Brother Brasil 20 e revelou a torcida para Babu Santana.

“O BBB está na vigésima edição, nunca fui viciado, assistia eventualmente. Não sei se estou me transportando para a casa por causa do confinamento, mas agora voto, assisto, torço e a perturbo para comentar “, contou o ator.

Lázaro falou sobre o ator, e a amizade que fizeram quando trabalharam juntos. “Ele é um grande companheiro de trabalho, o primeiro filme que eu ia fazer ia ser com ele, mas acabei não fazendo. Depois a gente fez Mundo Cão e acabamos convivendo mais tempo”, lembra Lázaro e completou: “Ele é uma pessoa adorável, está ali mostrando a maneira que é mesmo é um ursão, que às vezes parece uma coisa bruta, mas muito emocional, tem uma ligação muito forte com a família. Acho que o fato de não ter sido líder e não ter visto foto da família está deixando muito triste”, considerou.

Para finalizar, Lázaro não poupou elogios a Babu Santana. “É um cara de um coração incrível e um trabalhador, sobrevivente, resistente. Ele tem esse apelido de paizão não é à toa. É cheio de defeitos, todo atrapalhado, mas, como ele teve muito conflito na vida, tenta evitar e imagina como está sendo para ele lá”, explicou. Taís ainda completou o relato do marido: “E faz a melhor picanha invertida do Brasil”.

0
Últimas notícias