BBB20: por que Manu Gavassi virou o pesadelo do Boninho?

A última tirada de Manu Gavassi aconteceu nessa segunda (06/04). Ela decifrou um comentário de Tiago Leifert e alertou as amigas

Manu Gavassi faz meditação com sandália vermelha no BBBFeed BBB/Rede Globo/Reprodução

atualizado 07/04/2020 10:32

Desde a estreia do Big Brother Brasil 20, em 21 de janeiro, Manu Gavassi se tornou uma pedra no sapato da produção do reality show global. O aparente desinteresse pela dinâmica da competição, desde as provas até os famosos jogos da discórdia, fez com que a cantora ganhasse o apelido de “o pesadelo de Boninho”, o diretor José Bonifácio de Oliveira.

A cantora sempre se esquivou das brigas e principais polêmicas da casa. A postura antijogo incomodou não só a produção do programa, mas os colegas de confinamento e a amiga de Bruna Marquezine passou a ser chamada de planta do reality.

0

Um dos momentos mais comentados nas redes sociais foi a desobediência às ordens diretas do Big Boss. Após a eliminação de Hadson Nery, a equipe pediu que todos os BBBs mandassem um recado ao eliminado. Manu se recusou e deixou o confessionário a contragosto do diretor.

A última tirada de Manu Gavassi aconteceu nesta segunda-feira (06/04). Ela decifrou um comentário do apresentador Tiago Leifert e alertou as amigas. “Eles estão tentando de qualquer maneira que exista um conflito. Eles estão fazendo dinâmicas para destruir a comunidade hippie”, concluiu.

Últimas notícias