Lacombe seria favorito para substituir Glenda em reality do SBT

Segundo a coluna do Uol, o ex-apresentador do Aqui na Band seria um dos favoritos para assumir o reality de futebol Uma Vida, Um Sonho

Lacombe

atualizado 30/06/2020 11:55

Após deixar a Band na última semana, o jornalista Luís Ernesto Lacombe pode estar entre os favoritos para assumir o comando do reality Uma Vida, Um Sonho, do SBT. As informações são da coluna de Fefito, do Uol.

De acordo com o colunista, o SBT vê o nome do jornalista como uma das possibilidades para assumir o comando do reality, que seria apresentado por Glenda Kozlowski. A apresentadora deixou a atração e negocia quadro na FlaTV, canal pertencente ao Flamengo.

No entanto, o principal entrave seria convencer Lacombe a retornar ao esporte, já que ele recusou uma proposta da Band para seguir nessa área na emissora. Além do jornalista, a LCA Entertainments & Sports, responsável pelo projeto, também tem o nome de um comentarista esportivo entre as possibilidades.

0

Segundo a publicação, Lacombe tem interesse na política e teve o nome circulado também nos bastidores da rádio Jovem Pan, que vê com bons olhos seus trabalhos na televisão. Contudo, nenhuma proposta teria sido apresentada ao ex-apresentador do Aqui na Band.

Últimas notícias