Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Juliana Paiva é chamada pelo SBT após encerrar contrato com a Globo

Atriz participará do Jogo das 3 Pistas, gincana do Programa Silvio Santos, na edição deste domingo (16/10)

14/10/2022 14:08
Compartilhar notícia
SBT/Gabriel Cardoso
Juliana Paiva participa do Jogo das 3 Pistas no Programa Silvio Santos. Na foto ela sorri, usando blusa branca e bate palmas frente a fundo roxo e azul - Metrópoles

Juliana Paiva continua sua “peregrinação” na TV após ter encerrado o contrato de exclusividade com a Globo depois de 13 anos. Após comer pizza no Faustão na Band, a atriz aceitou o convite para ir ao SBT.

A visita de Juliana à emissora, porém, não é para gravar a novela Poliana Moça ou outro projeto de dramaturgia. Ela tentará abocanhar alguns reais no Jogo das 3 Pistas, gincana do Programa Silvio Santos, comandado por Patricia Abravanel durante as “preguiças” do pai.

Juliana Paiva é chamada pelo SBT após encerrar contrato com a Globo - destaque galeria
5 imagens
Juliana Paiva
Juliana Paiva
Juliana Paiva
Juliana Paiva
Juliana Paiva
1 de 5

Juliana Paiva

João Miguel Junior/TV Globo
Juliana Paiva
2 de 5

Juliana Paiva

Reprodução/Instagram
Juliana Paiva
3 de 5

Juliana Paiva

Roberto Filho/ BrazilNews
Juliana Paiva
4 de 5

Juliana Paiva

Reprodução / Instagram
Juliana Paiva
5 de 5

Juliana Paiva

Reprodução / Instagram

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

Na competição, Juliana Paiva enfrentará a apresentadora e ex-Fazenda Flávia Viana. Esta é a segunda aparição da atriz na TV desde o anúncio de sua saída da Globo, em 19 de setembro.

Na Pizzaria do Faustão, Juliana celebrou o fim de seu vínculo com a Globo: “Essa liberdade me encanta. São muitas possibilidades, o mercado graças a Deus está muito aquecido e acho que é o momento de poder se aventurar”.

Ela também revelou os planos para o futuro: “Acabei de encerrar o meu contrato de longo prazo com a Globo, contrato de exclusividade, e isso ainda me possibilita de voltar a fazer novelas, mas eu posso também transitar pelos streamings e cinema, que é uma coisa que estava com muita saudade e não podia fazer por conta do contrato”.