Jornalista rebate seguidor após demissão da CNN: “Escória da humanidade”
Marcela Rahal está entre os mais de 100 profissionais demitidos da CNN Brasil nesta quinta-feira (1/12)
atualizado
Compartilhar notícia

A jornalista Marcela Rahal, que está entre os mais de 100 profissionais demitidos da CNN Brasil nesta quinta-feira (1/12), rebateu o ataque de um seguidor nas redes sociais sobre seu desligamento. Na resposta, ela chamou o internauta de “escória da humanidade”.
“Perdeu o emprego, fofa? Vai ser sustentada pelo lixo do seu marido! Vai passear bastante na Mascote com seu pet! Terá tempo de sobra”, escreveu o internauta, em referência referência a Rafael Colombo, marido de Marcela e também jornalista da CNN.
Revoltada, Marcela Rahal rebateu: “A escória da humanidade. Tenho pena. Se esconde num avatar e desopila todo ódio de uma vida fadada ao fracasso”.












