Jornalista Augusto Nunes pede afastamento de funções do Grupo Record

A emissora emitiu uma nota nesta quarta-feira (28/7) especificando os cargos que jornalista deixa de ocupar no grupo

atualizado 28/07/2021 17:42

Augusto NunesReprodução/Instagram

Por meio de nota, o Grupo Record anunciou o afastamento de Augusto Nunes de algumas funções que exercia. Conforme o comunicado divulgado nesta quarta-feira (28/7), ele permanecerá como comentarista do Jornal da Record, exibido pela Record TV, mas foi afastado das demais funções em que atuava: a Diretoria de Redação do R7 e a apresentação do Jornal da Record News.

“Sempre fui bastante exigente comigo mesmo e jamais descumpri compromissos assumidos. Mas tenho de me afastar, por questões pessoais, deixando de exercer os cargos com os quais fui honrado”, explica Augusto Nunes.

De acordo com o grupo, a saída do jornalista partiu de um comum acordo entre as partes.

Os profissionais que assumirão a Diretoria de Redação do R7 e a bancada do Jornal da Record News ainda não foram anunciados. Segundo o Grupo Record, os nomes serão revelados em breve.

0
 Record News

Há poucos dias Augusto Nunes havia estreado na bancada do JR News. O Jornal da Record News completou dez anos e desde a segunda-feira (19/7) entrou no ar totalmente reformulado, com novos cenários, identidade visual e apresentadores: Augusto Nunes e Camila Busnello.

Os jornalistas comandavam o programa na bancada, que volta a fazer parte do estúdio, idealizado em um design bastante contemporâneo, com predominância da cor azul, no qual se destaca ao fundo a imagem de uma cidade. Também foram desenvolvidas nova logomarca e trilha sonora.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias