Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ilha Record: Negão da BL conquista o público na internet e no reality

No Twitter, o rapaz fica sempre entre os assuntos mais comentados e não faltam elogios a ele

atualizado 28/07/2021 11:22

TV Record/Divulgação

A Ilha Record está apenas no segundo episódio. No entanto, público e participantes já adotaram como favorito o funkeiro carioca Matheus Bento de Souza, de 23 anos, mais conhecido como Negão da BL.

No Twitter, o rapaz sempre fica entre os assuntos mais comentados e não faltam elogios a ele. E não é só aqui fora não. Dentro do confinamento, ele também é querido. Thomaz Costa o escolheu para ganhar R$ 5 mil e levou todos os participantes às lágrimas.

0

Na dinâmica da última terça-feira(27/7), os exploradores, assim chamados no programa por Sabrina Sato, deveriam montar sua final. Antonella escolheu o carioca. “Acho que ele tem uma garra e uma força que nem ele acha que tem”, disse ela. O artista agradeceu a confiança e reforçou a importância de ter quem acredite no potencial dele.

Dinei também o escolheu. “Eu cheguei ontem no barco e vi uma pessoa deslocada e quietinha. E pensei: ‘Esse rapaz nunca participou de reality, então, não vou deixar ele sozinho. Não é fácil ficar em reality deslocado. Eu acordei esse gigante”, disse o ex-jogador. “Ele consegue me puxar para fora. A invés de me trancar, começo a rir e me solto mais. Da mesma forma que ele me adotou, eu o adotei”, disse Negão da BL, que logo abraçou Dinei o levando as lágrimas.

Negão da BL na ocasião também escolheu Dinei. “Em outros realities, nunca tive um carinho assim. Nunca tive, mano”, disse ele e chorou de novo. O ex-jogador Dinei, desde o começo, formou parceria com Negão da BL e sempre se emociona quando ele fala. E, no programa, chama o funkeiro de filho. Os dois conversavam muito sobre estratégias de jogo.

Durante o programa, o nome de Negão da BL ficou nos trends topics do Twitter . “Estou assistindo só por causa do Negão da BL”, escreveu uma internauta. “Eu estou chorando em cada escolha que os participantes fazem e colocam ele no barco de finalista”, disse outra.

Nascido no Rio de Janeiro, ele tem um canal no YouTube e ganhou a internet com seus vídeos apanhando da mãe, dona Gisele , em trollagens com situações do cotidiano.

Mesmo com toda esse repercussão positiva em cima do youtuber, sabemos que Negão da BL não será um dos finalistas para concorrer ao prêmio de R$ 500 mil. Mas o público ainda não se atentou que o programa já está finalizado pela emissora e mantém a torcida. “O Negão da BL vai ganhar”, escrevia o público.

Últimas notícias