Jornal vaza suposta lista de participantes de A Fazenda 12: veja

De acordo com o Extra, nomes como Felipe Prior, Najila Trindade e Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar estariam confirmados no reality

atualizado 18/06/2020 10:49

Marcos Mion, A FazendaReprodução/Record

Treta, muita treta! Felipe Prior, Najila Trindade e Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar estariam confirmados no elenco de A Fazenda 12. É o que indica a lista divulgada nessa quarta-feira (17/6) pelo jornal Extra, do grupo Globo.

De acordo com a publicação, outros nomes que ainda não foram divulgados anteriormente também estariam na lista, como Tati Minerato, que estava internada após complicações de uma lipoaspiração na região da cintura, e a ex-BBB8 Gyselle Soares.

Entre aqueles que não estavam entre os mais cotados pela mídia e pelos fãs, estão o rapper paulista Krawk; Thomaz Costa, ator mirim ex-Carrossel e ex de Larrisa Manoela; Dierson Junior, ex-jogador; e a ex-jogadora de volêi, Paula Pequeno, que participou da última edição do Power Couple. Confira a lista completa na galeria abaixo.

0

Além disso, quatro participantes ficarão em uma especie de “stand-by” caso alguém desista antes da estreia do programa – prevista para 17 de setembro – e as ex-BBBs Carol Peixinho e Paula estariam nessa “lista de espera”.

Com Marcos Mion no comando da atração, A Fazenda terá 87 episódios e previsão de encerramento para o dia 12 de dezembro. Por conta da pandemia do novo coronavírus, os novos peões serão confinados 15 dias antes do início da atração como prevenção de contágio.

Últimas notícias