A Fazenda 12: veja os favoritos para participar da nova edição do reality

Com o mistério em relação aos nomes dos novos peões, internet começa a especular sobre quem pode integrar a lista

atualizado 16/06/2020 11:00

Marcos MionReprodução

Após a confirmação de que A Fazenda 12 vai acontecer entre setembro e dezembro deste ano, sob forte esquema de segurança contra o coronavírus, internautas começaram a especular sobre quem estaria dentro da lista final dos novos peões.

De acordo com o site Notícias da TV, o casting do reality show da Record deve seguir nos moldes tradicionais e contar com apenas 16 participantes e ter outros quatro em stand-by. A ideia é que os escolhidos sejam confinados até 15 dias antes do início da atração para evitar o contágio com a Covid-19.

Entre os nomes mais cotados para A Fazenda 12, estão a cantora Jojo Toddynho e ator veterano Kadu Moliterno. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, os dois já estariam, inclusive, fechados com a emissora de Edir Macedo e prontos para embarcarem para Itu, cidade onde fica localizado o sítio do reality.

Ainda segundo a jornalista, outro nome que estaria praticamente confirmado no elenco de A Fazenda, seria a ex-BBB Paula Amorim. Assim como Kadu, ela estaria entre os participantes da nova edição de Power Couple, cancelado por conta da pandemia, e teria contrato reaproveitado para o reality rural.

O programa comandado por Marcos Mion também deve contar com Christiane Maravilha. A ex-mulher de Túlio Maravilha – que participou de A Fazenda 11 – seria mais uma participante já confirmada na atração.

0

Com a lista ainda sob sigilo máximo, internautas especulam sobre os possíveis nomes que estarão na Fazenda 12. Entre os mais cotados pelos internautas, está o ex-BBB Felipe Prior, que disse aceitar participar do reality caso a proposta oferecida pela Record seja boa.

Outros nomes que podem pintar na nova edição é a ex-De Férias com o Ex Stéfani Bays, o jornalista Lucas Strabko (Cartolouco), Inês Brasil e Tiago Ramos, o padrasto de Neymar. Além deles, o humorista Gui Santana, a ex-panicat Babi Muniz e a cantora MC Mirella também podem integrar o casting da nova edição.

Se a empresária Paula Amorim já estaria confirmada no programa, outros ex-BBBs podem aparecer entre os confirmados: Hadson Nery, Carol Peixinho estariam entre os cotados. De outros realitys, quem pode “mudar de confinamento” é JP Gadêlha e Ana Carla, do The Circle Brasil.

A Fazenda 12 tem previsão para estrear em 17 de setembro e terminar no dia 12 de dezembro de 2020, com 87 episódios e um prêmio de R$ 1,5 milhão. Os episódios de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h15.

Últimas notícias