Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Tati Minerato recebe alta após 10 dias internada por complicações em lipo

A ex-panicat deixou o hospital nesta terça-feira (16/6) acompanhada de sua mãe

16/06/2020 21:54
Compartilhar notícia
Leo Franco / AgNews
Tati Minerato no Carnaval sorrindo

A ex-Panicat Tati Minerato recebeu alta e deixou o hospital nesta terça-feira (16/06) após 10 dias internada no hospital Ipiranga, em São Paulo, por complicações depois de fazer uma lipoaspiração na região da cintura.

Ela foi vista deixando o local acompanhada da mãe. Agora, a modelo deve ficar em casa de repouso, se recuperando do procedimento. Tati começou a apresentar os indisposição e manchas vermelhas pelo corpo dois dias após a intervenção estética, e por isso voltou ao médico. Com a piora do quadro, ela precisou ser internada.

Tati Minerato recebe alta após 10 dias internada por complicações em lipo - destaque galeria
6 imagens
Tati é musa da Águia de Ouro
Mas está tendo uma recuperação difícil
Tati não foi para essa edição de A Fazenda porque fez uma lipo malsucedida
Os dois já se reuniram para falar disso
Tati Minerato e Marcelo Rocha se separaram após três meses casados e participaram da Power Couple Brasil
Tati Minerato é a aposta do assessor de Mirella para A Fazenda 13
1 de 6

Tati Minerato é a aposta do assessor de Mirella para A Fazenda 13

AgNews
Tati é musa da Águia de Ouro
2 de 6

Tati é musa da Águia de Ouro

Leo Franco / AgNews
Mas está tendo uma recuperação difícil
3 de 6

Mas está tendo uma recuperação difícil

Leo Franco / AgNews
Tati não foi para essa edição de A Fazenda porque fez uma lipo malsucedida
4 de 6

Tati não foi para essa edição de A Fazenda porque fez uma lipo malsucedida

Leo Franco / AgNews
Os dois já se reuniram para falar disso
5 de 6

Os dois já se reuniram para falar disso

Leo Franco / AgNews
Tati Minerato e Marcelo Rocha se separaram após três meses casados e participaram da Power Couple Brasil
6 de 6

Tati Minerato e Marcelo Rocha se separaram após três meses casados e participaram da Power Couple Brasil

Divulgação/Record

Para comemorar a melhora, a influenciado compartilhou no Instagram uma foto com a equipe do hospital e escreveu: “Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento! Mas graças a Deus, com muita fé e uma equipe excelente e muito profissional do hospital Ipiranga, saímos dessa! Gratidão eterna!”.

https://www.instagram.com/p/CBgSKDbFxZh/