Jogos interativos no Teleton resgatará parceria de Yudi, Priscilla e Maisa

Maior parte da atração terá formato digital com participação de influenciadores e artistas

atualizado 03/11/2020 17:17

Priscilla e YudiReprodução/SBT

A edição deste ano do Teleton, que será realizado em 6 e 7 de novembro, de forma 90% remota, tem mais uma novidade. A atração terá cinco horas voltadas exclusivamente aos e-sports, com um formato chamado Liga Teleton.

A transmissão será no dia 6 de novembro, às 19h, nos canais da Twitch, YouTube e Facebook do Teleton. Serão exibidos três jogos de times que serão sorteados na hora entre todos os participantes, com premiações que totalizam 10 mil reais e uma cadeira gamer especial para o jogador mais votado pela audiência.

A iniciativa contará com a participação dos jogadores FalleN e Amigos: um grupo de gamers com deficiência física apadrinhados por Gabriel “FalleN” Toledo, atleta de e-sports, além de outros importantes nomes do meio: Matheus Ueta, DeerCheerUp, Lindinho, Gabriel Félix e Reehplays.

0

Após a Liga Teleton, no dia 7 de novembro, às 19 horas, será realizada a edição digital da maratona de doações, onde o público poderá participar ao vivo via vídeo chamada, falar com os artistas e concorrer a prêmios por meio de jogos interativos. O formato irá reunir novamente o time tão amado do Bom dia e Cia (Yudi, Priscilla e Maisa), com roleta de prêmios, jogos de “qual é a música”, “quem é o famoso” e o “Teleton na sua casa”.

A Maratona Teleton será apresentada presencialmente por nomes como Boca Rosa, Fred (Desimpedidos), Rachel Apollonio, pelos padrinhos Celso e Maisa via vídeo chamada e mais muitos outros artistas como Joelma, Pedro Sampaio e Pequena Lo.

Mais lidas
Últimas notícias