Em novo formato, presença de Silvio Santos no Teleton 2020 é descartada

O dono da emissora faz parte do grupo de risco da Covid-19 e segue quarentena à risca. Ele não deve participar nem de transmissões on-line

atualizado 08/10/2020 11:11

Reprodução/SBT

O Teleton 2020, campanha solidária realizada anualmente em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), também sofreu mudanças por conta da pandemia do coronavírus e, diferente dos outros anos, não contará com a presença de Silvio Santos na atração. As informações são da Quem.

Diferentemente das edições anteriores, em que a ação ficava no ar por 26 horas consecutivas, neste ano a programação especial ficará no ar por 10 horas – entre 10h30 e 20h30 em 7 de novembro. O palco será montado nos estúdios do SBT, seguindo as medidas de segurança e evitando aglomerações.

“Silvio é do grupo de risco, segue o isolamento à risca e não participa de lives”, disse uma fonte próxima ao dono do SBT à Quem. Segundo o site, ele não irá ao palco da atração e também não é previsto em lives da maratona solidária.

0

Por conta da situação do país em tempos de pandemia, o Teleton 2020 não irá estipular um valor como meta de arrecadação.

O SBT ainda não comenta quem estará na atração deste ano, já que houveram uma série de desligamentos da emissora desde o começo deste ano. Maisa – madrinha digital da campanha -, Lívia Andrade, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Roberto Cabrini, Mamma Bruschetta e Leão Lobo já não fazem mais parte da emissora do Dono do Baú.

Entre os nomes do casting da emissora, Eliana e Celso Portiolli estarão no palco. Chris Flores, Danilo Gentili e Ratinho também são esperados. O cantor Daniel, padrinho do Teleton, é dado como certo.

Mais lidas
Últimas notícias