metropoles.com

Jô Soares fez apelo em última aparição na TV: “Temos que batalhar”

O apresentador fez uma rara e rápida aparição no Jornal Nacional, quando falou sobre a importância da vacinação contra a Covid-19

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Globo
Jô Soares
1 de 1 Jô Soares - Foto: Reprodução/ Globo

O apresentador Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5/8) aos 84 anos, apareceu na televisão pela última vez em maio do ano passado. Na ocasião, o humorista fez um apelo ao país sobre a vacinação da Covid-19 quando tomava a segunda dose da vacina contra a doença.

Afastado da TV desde 2016, quando apresentou o último Programa do Jô, na Globo, o humorista fez uma rápida aparição no Jornal Nacional para alertar a população brasileira.

0

“Eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda, eu não entendo, e tem gente que não toma a vacina. Isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porque eu acredito muito, muito no Brasil, mas é fogo porque de vez em quando vem um balde de água, e você vê que falta muito”, disse ele, de dentro de seu carro.

Jô ainda mandou o seu típico “beijo do gordo”, bordão que o acompanhou durante grande parte da carreira:

“Não podemos entrar em desespero, nós temos que batalhar para que todo mundo tenha a vacina, que o governo compre as vacinas, porque é a única arma que existe contra esse vírus. […] Beijo do gordo, de máscara.”

Assista:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?