Izabella Camargo revela nova demissão da Globo
O desentendimento com a emissora começou quando a jornalista retornou de licença-médica após ter saído para tratar da Síndrome de Burnout
20/11/2019 12:23, atualizado 20/11/2019 12:24
Compartilhar notícia

A jornalista Izabella Camargo deixou a Globo mais uma vez. O desentendimento entre a profissional e a emissora carioca começou há cerca de um ano, quando ela retornou de licença-médica depois de ter saído para tratar da Síndrome de Burnout.
Demitida, Camargo entrou com uma ação que durou alguns meses na Justiça. Depois de uma determinação que gerou forte repercussão, a moça retornou ao canal em setembro passado, mas sua presença não durou mais de dois meses.
Veja a matéria completa no Portal Overtube.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

