Vencedora de reality processa a Record por não receber o prêmio
Iara Cavalcanti, vencedora da segunda temporada da Batalha dos Confeiteiros, teria como prêmio comandar uma das filiais da Carlo's Bakery
20/11/2019 12:13, atualizado 20/11/2019 13:16
Compartilhar notícia

A Record está enfrentando uma batalha na Justiça. Iara Cavalcanti, que venceu a segunda temporada do reality show culinário Batalha dos Confeiteiros, está processando a emissora paulista e a Endemol Shine Brasil, dona do formato.
De acordo com informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (20/11/2019) pelo site Observatório da Televisão, o motivo da ação é o não cumprimento das premiações anunciadas para o vencedor da atração. No processo, ela pede danos morais e uma indenização.
Veja a matéria completa no Portal Overtube.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

