Isis Valverde teria causado climão em reunião do elenco de Amor de Mãe

Segundo colunista, atriz rebateu sugestão do diretor José Luiz Villamarim, afirmando que não poderia deixar contratantes na mão

atualizado 15/09/2020 16:58

Isis VavlerdeReprodução

Uma reunião online com o elenco e a direção da novela Amor de Mãe teria terminado em “climão”, segundo a colunista Fábia Oliveira, do UOL.  A pauta do encontro virtual, requisitado pelo diretor José Luiz Villamarim, eram os cuidados com a Covid-19.  Preocupado com a saúde dos atores, ele pediu para o elenco se resguardar e ficar mais em casa. Isis Valverde, que interpreta Betina na trama, não gostou da sugestão.

De acordo com Fábia, a atriz teria dito que não podia diminuir seu ritmo de trabalho porque havia fechado vários contratos publicitários antes da pandemia e precisava cumprí-los.  Para “tranquilizar” os colegas, disse que só tem andado de jatinho e não aterrissa em qualquer aeroporto.

0

A fala de Isis gerou um mal-estar geral. Inclusive entre o elenco de apoio, que também participava da transmissão.  De fato, a atriz tem continuado a fazer suas campanhas fora da Globo e inclusive tem postado tudo nos Stories do Instagram.

Últimas notícias