Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Internautas apontam uso de droga no De Férias com o Ex. MTV se explica

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Carlos Ortega aspirando o líquido de uma lata, o que causou dúvida entre os telespectadores

09/02/2022 10:52
Reprodução/ MTV
De Férias com o Ex Caribe

Os fãs da nova temporada do De Férias com o Ex: Caribe ficaram intrigados com o último episódio da atração, lançado na quinta-feira (3/2). Um trecho do programa viralizou no TikTok e internautas apontaram que um dos participantes estaria usando lança-perfume, mais conhecido como “loló”.

Nas imagens, Camilla Costa e Carlos Ortega estavam deitados em um sofá com uma lata de cerveja aberta. Em certo momento, o rapaz coloca a boca no objeto e aspira. O lança-perfume é inalável e seu uso é feito desta maneira.

Assista:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Nos comentários, internautas apontaram que Ortega estaria fazendo uso da droga ilícita. “Pensei que só eu tinha percebido”, comentou uma pessoa.

O vídeo chegou em Carlos Ortega, que fez questão de esclarecer a situação. “Cara, eu tenho TOC [Transtorno Obsessivo-Compulsivo] com líquido na lata, eu só tirei aquele liquidozinho que fica na borda”, explicou ele.

A MTV, distribuidora do programa, também negou que o rapaz estivesse fazendo uso de lança-perfume. “Todas as produções da ViacomCBS incluem processos para inibir qualquer entrada de drogas ilícitas, seja por parte do elenco ou equipe. As produções seguem padrões e regras claras e bem estabelecidas para garantir a integridade de todos”, afirmou a emissora em nota enviada ao UOL.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos