Gloria Maria passa frio abaixo de zero na Noruega e vira meme na web

Jornalista experimentou as temperaturas negativas no país europeu e até pulou em piscina gelada. Matéria foi ao ar no Globo Repórter

TV Globo/DivulgaçãoTV Globo/Divulgação

atualizado 22/06/2019 13:19

Além de jornalista com vasta experiência, Gloria Maria também é fonte interminável de memes na internet, em geral por suas reportagens destemidas. Desta vez, ela voltou a bombar na internet durante e após a exibição do Globo Repórter, da TV Globo, nesta sexta (21/06/2019). A carioca esteve na Noruega para mostrar aos brasileiros o que é sentir frio de verdade. Pulou até numa piscina gelada. Os internautas, claro, amaram a reportagem.

As temperaturas negativas não desanimaram Gloria. Ela andou de trenó, visitou uma escola com as crianças bem agasalhadas e topou dormir num hotel de gelo. Na reportagem, a jornalista encontrou turistas norte-americanos acostumados ao clima frio. Nem eles toparam passar a noite por lá.

O nome da repórter chegou a frequentar os Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

O momento que mais alegrou os internautas foi a entrada na piscina gelada. “Como eu não tenho muita sorte, começou a chover bem agora”, relatou a repórter. “Vocês não têm ideia. Frio, frio, muito frio. É horrível, mas ao mesmo tempo é bom”, disse Gloria depois de sair da água.

Últimas notícias