Fernando Rocha afirma ter sido demitido da Globo em 3 minutos

"Minha história na casa é maravilhosa, é um milhão de vezes maior do que a pessoa que falou comigo", disse ele

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 20/06/2019 13:20

Fernando Rocha comandou o Bem Estar, na Globo, por oito anos. Mas seu desligamento da emissora, em fevereiro deste ano, levou apenas três minutos.

“Minha história é muito maior do que uma reunião que durou três minutos para falar: ‘Olha, o contrato não vai ser renovado, e o Bem Estar termina aqui para você’. Minha história na casa é maravilhosa, é um milhão de vezes maior do que a pessoa que falou comigo”, disse ele em entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (20/06/2019).

Rocha foi contratado pela emissora por quase 30 anos. E garante: mantém gratidão e também saudades. “Saudade, claro. Devo muito à emissora. Minha história, vida, meu caráter, toda a minha formação. Gratidão e muito orgulho de ter passado por essa casa”.

Durante a atração, Rocha ainda foi homenageado por Mariana Ferrão, sua companheira na apresentação do Bem Estar. “Você, meu amigo, me ensinou que a vida é todo dia, e que nós precisamos ter muita coragem. Você esteve ao meu lado em momentos que me exigiram muita coragem, e eu só tenho uma coisa a dizer: estou morrendo de saudade. Te amo e muito obrigada”, disse ela.