Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Globo e Multishow terão programa especial sobre o No limite

Na atração, os participantes que deixarem farão um balanço sobre a experiência e os desafios enfrentados

23/04/2021 17:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
André Marques gravando para o No Limite

Além de uma temporada em formato inédito, que irá ao ar nas noites de terça-feira, sob o comando de André Marques, a partir de 11 de abril, a Globo e o Multishow exibirão um programa semanal com os eliminados.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, o especial entrará às quartas na tevê paga, às 21h30m, e aos domingos, na aberta, depois do Fantástico. Na atração, os participantes que deixarem a competição falarão sobre a experiência e os desafios enfrentados.

O reality de sobrevivência da Globo fez muito sucesso nos anos 2000 e terá, em seu novo formato, a participação de 18 ex-BBBs. Serão 11 episódios exibidos às terças. O público terá poder de escolha apenas na final, para votar em quem irá ganhar o programa.

Globo e Multishow terão programa especial sobre o No limite - destaque galeria
4 imagens
O No Limite começa em breve
No Limite foi um sucesso na Globo
ampeã da temporada de estreia, Elaine ainda trabalha como cabeleireira na cidade de São Paulo, é casada e tem dois filhos
No Limite está de volta!
1 de 4

No Limite está de volta!

Divulgação
O No Limite começa em breve
2 de 4

O No Limite começa em breve

Dilvulgação/Globo
No Limite foi um sucesso na Globo
3 de 4

No Limite foi um sucesso na Globo

TV Globo
ampeã da temporada de estreia, Elaine ainda trabalha como cabeleireira na cidade de São Paulo, é casada e tem dois filhos
4 de 4

ampeã da temporada de estreia, Elaine ainda trabalha como cabeleireira na cidade de São Paulo, é casada e tem dois filhos

Celso Júnior/Estadão

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters