Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Conheça a dinâmica do No Limite: confinamento começa na terça (20/4)

O programa apresentado por André Marques vai ter 16 ex-BBBs como participantes. As gravações acontecem numa praia deserta do Nordeste

atualizado 19/04/2021 11:42

Andre MarquesDivulgação

Depois do BBB21, os fãs de realities vão poder se viciar na edição especial de No Limite, que tem estreia prevista para o mês que vem. Inspirado no reality Survivor, o programa apresentado por André Marques vai ter 16 ex-BBBs como participantes. O confinamento deles começará nesta terça-feira (20/4) e eles deverão cumprir 10 dias de isolamento devido à pandemia. As gravações numa praia deserta do Nordeste devem começar no dia 1 de maio.

A previsão é que o programa vá ao ar toda terça-feira, após a novela Império. A ideia é que essa edição possua 11 episódios semanais no total. A Globo, no entanto, está planejando encaixar um episódio mais curto durante os domingos, após o Fantástico. Assim como em Survivor, os participantes serão separados em tribos e deverão votar para eliminar companheiros da própria equipe.

O único momento em que haverá participação do público é na final do programa, que está marcado para o dia 20 de julho. Assim como acontece em realities como MasterChef e Mestre do Sabor, o último episódio será ao vivo e o público votará para escolher quem deverá ser o vencedor.

Últimas notícias