Globo consegue autorização para Rafa Kalimann atuar como atriz

Para não perder o material da série Rensga Hits, a emissora pediu o aval especial do Sindicato dos Artistas para a ex-BBB

atualizado 21/10/2021 15:45

Rafa KalimannReprodução/Instagram

A Globo resolveu o impasse de Rafa Kalimann na série Rensga Hits, próxima produção original do Globoplay. Para não perder boa parte do material já gravado, a emissora pediu uma autorização especial ao Sindicato dos Artistas para a influencer exercer o ofício de atriz. Sem DRT, a ex-BBB não poderia atuar com um personagem de fala na trama que retrata o universo sertanejo.

A polêmica começou quando vários atores com registro profissional e desempregados denunciaram a emissora carioca pela escalação de influenciadores. Em Rensga Hits, Kalimann interpreta Paloma, uma influenciadora digital e apresentadora que se envolve com um cantor sertanejo.

0

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, A semelhança com a vida real não é mera coincidência. Antes de ser escalada para o elenco da série, a famosa trabalhou como apresentadora do talk show Casa Kalimann, que só durou uma temporada. E a coluna também descobriu que o salário de Rafa na Globo é de três dígitos.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias