Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Rafa Kalimann está de mudança para os Estados Unidos: “Me reconectar”

Apresentadora vai para Nova York no próximo sábado (23/10) aprimorar o inglês

atualizado 19/10/2021 9:02

rafa kalimannReprodução/Instagram

Vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann vai passar uma temporada fora do Brasil. A apresentadora, atriz e influenciadora digital contou em entrevista à Quem que vai se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, no próximo sábado (23/10), para estudar.  

“Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence”, revelou.

0

Solteira e focada nos estudos, ela disse que não descarta a possibilidade de encontrar um novo amor. “Quem sabe?”, brincou. “Eu sou profunda em tudo, sabe? Então, quando começo uma relação, eu sou profunda em vivê-la e eu amo ser assim. Tem também várias terapias. (Risos)”, completou. 

Desde que o namoro com o cantor Daniel Caon chegou ao fim, em julho deste ano, a apresentadora está solteira e curtindo a nova fase. Rafa e o artista iniciaram um romance em novembro de 2020, que durou oito meses. 

Com direito a fogos de artifício que formavam a frase “Quer namorar comigo?”, Caon impressionou a influenciadora digital, com quem ele estava se relacionando já há alguns meses em segredo. Os dois se conheceram antes do Big Brother Brasil, da Globo, e quase tiveram um romance. Após Rafa sair do reality show, eles começaram a se encontrar.

Mais lidas
Últimas notícias