Globo anuncia no SBT pela primeira vez para a série Hebe

Os comerciais serão exibidos desta sexta-feira (20/12/2019) até domingo (22/12/2019) no telejornal SBT Brasil e outros programas da emissora

atualizado 20/12/2019 9:25

Andreia Beltrão como HebeDivulgação

O SBT transmite, a partir de hoje, algo que muitos não imaginavam: um anúncio da Globo. Em comerciais feitos para o SBT, a emissora concorrente busca assinantes para o Globoplay ao promover a série Hebe – A Estrela do Brasil, sobre a vida da rainha da TV. Sua trajetória inclui passada pela rede de Sílvio Santos.

0

Os comerciais serão exibidos desta sexta-feira (20/12/2019) até domingo (22/12/2019) no telejornal SBT Brasil e nos programas do Ratinho, Fofocalizando, Raul Gil, Topa ou Não Topa e Eliana. A última transmissão, durante o Programa Sílvio Santos, terá uma versão especial de um minuto de duração.

O anúncio começa com o toque de cinco segundos da Globo, mas logo adverte: “Calma! Você não está no canal errado, gracinha. Depois de anos brilhando aqui no SBT, a Hebe chegou ao Globoplay”.

Hebe

A série da Globoplay terá dez episódios, e conta a trajetória de Hebe Camargo, interpretada por Valentina Herszage na adolescência e Andréa Beltrão na fase adulta. A produção relembra momentos clássicos da apresentadora e da TV brasileira, como por exemplo, a edição do programa na qual ela reclamou da Assembléia Nacional Constituinte em 1987.

Últimas notícias