Hebe: série sobre apresentadora chega ao Globoplay em dezembro

O seriado conta, em 10 episódios, momentos marcantes da trajetória da apresentadora

atualizado 19/11/2019 13:33

Andreia Beltrão como HebeDivulgação

A minissérie Hebe, protagonizada pelas atrizes Andréa Beltrão e Valentina Herszage, chega à Globoplay no dia 13 de dezembro. O seriado celebra, em 10 episódios, a vida e a obra de uma das personagens mais importantes da TV brasileira.

Escrita por Carolina Kotscho, com direção artística de Mauricio Farias e direção de Maria Clara Abreu, Hebe narra a trajetória desta mulher, sinônimo de comunicação no Brasil, dona de uma intensidade e carisma sem igual, do início de sua vida até o final dos seus dias.

Divulgação
Hebe Camargo será vivida por Andréa Beltrão

As atrizes Valentina Herszage e Andréa Beltrão se revezam no papel da protagonista. Além de retratar o sucesso na TV, a trama pontua, de forma não linear, outros momentos da carreira artística, além de destacar a personalidade marcante da comunicadora, uma mulher a frente do seu tempo, forte e corajosa, que lutava pelo direito de se posicionar sobre tudo aquilo que acreditava ser importante discutir.

Hebe traz nomes como Gabriel Braga Nunes, Caio Horowicz, Marco Ricca, Danton Mello, Daniel de Oliveira, Valentina Herszage, Cla

Últimas notícias