Gêmea Lacração expõe estratégia de MC Loma pra bombar com o BBB22

Cantora queria chegar a 7 milhões de seguidores com o burburinho de sua participação no reality show

atualizado 14/01/2022 11:44

MC Loma

MC Loma se revoltou com Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração, após ser filmada por ela no cinema. Isso porque Loma estava cotada para o BBB22 e, no intuito de aproveitar o burburinho para ganhar seguidores, resolveu sumir das das redes. A estratégia estava dando certa, mas foi interrompida por um Stories da amiga.

“Mirella é lasca. Estava chegando a sete milhões [de seguidores no Instagram], minha gente, estou com 6,9. Aí Mirella vai e me posta no cinema”, desabafou Loma, que também colocou um emoji de peixe em suas redes, para aumentar as especulações em cima de seu nome. Os gráficos costumam ser usados pelas torcidas para identificá-las.

“Mas ela vai apagar esse Storie, e vocês vão fingir comigo que a gente está no BBB, vão continuar me seguindo, compartilhando, fazendo burburinho no Twitter”, pediu a cantora. “E tu vai continuar sumida”, acrescentou Mirella. “Vou continuar sumida para fazer o biscoito”, prometeu a MC.

0

Seria uma estratégia para despistar os fãs? Só com a lista oficial do BBB22 para saber. Ela será divulgada ao longo da programação desta sexta-feira (14/1), da Globo. O programa tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17/1).

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias