Final de O Sétimo Guardião: Laura é inocentada pela morte de Gabriel

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 13/05/2019 14:13

Aqueles que esperam punição para Laura (Yanna Lavigne) por suas maldades e por matar Gabriel (Bruno Gagliasso) com um tiro certeiro, podem tirar o cavalinho da chuva. Se o autor Aguinaldo Silva não mudar de ideia, a malvada filha de Olavo (Tony Ramos) vai chegar ao fim de O Sétimo Guardião impune e poderosíssima após herdar a fortuna do pai.

Após a morte de Olavo, assassinado por Valentina (Lília Cabral) após invadir o casarão de Gabriel com capangas e equipamentos para explorar a fonte milagrosa, Laura perde a cabeça e vai ao local para se vingar. Seu objetivo é matar Luz (Marina Ruy Barbosa), a quem culpa por todas as desgraças de sua vida. Porém, ao puxar o gatilho, o guardião-mor da fonte de joga na frente de sua amada, recebe o tiro e morre.

Detida por policiais pela morte de Gabriel, a jovem dondoca é levada para a delegacia. No entanto, alega que estava agindo sob forte emoção, privada de seus sentidos. Com isso, acaba sendo liberada. Única herdeira de Olavo, Laura assume os negócios dele e se torna bastante poderosa, tornando-se uma empresária renomada sete anos depois, quando ocorre uma passagem de tempo no final da novela.

Últimas notícias