Fear the Walking Dead: resto da 5ª temporada ganha data de estreia

Na segunda metade da quinta temporada, a missão do grupo continua envolvendo localizar outros sobreviventes

Van Redin/AMCVan Redin/AMC

atualizado 14/08/2019 15:14

A série do canal americano AMC Fear the Walking Dead retorna às telinhas na próxima segunda-feira (19/08/2019) para a segunda metade da quinta temporada. Além disso, o produtor executivo e diretor de conteúdo de Fear the Walking Dead para o universo The Walking Dead, Scott M. Gimple, já anunciou que a atração foi renovada para a sexta temporada, que está prevista para estrear em 2020.

Na segunda metade da quinta temporada, ao longo de oito episódios, a missão do grupo continua a ser localizar outros sobreviventes para ajudá-los a tornar o resto do mundo um lugar melhor.

Cada membro do grupo acredita que cuidar dos outros lhes permitirá compensar os erros do passado. Mas a confiança não será conquistada facilmente. A missão de ajudar os outros passará por um teste definitivo quando o grupo estiver em um território desconhecido, que os obrigará a enfrentar seus medos.

Fear the Walking Dead ocupa a quarta posição no ranking dos dramas em TV a cabo nos Estados Unidos. Nos EUA, a première da quinta temporada foi assistida por 3 milhões de telespectadores, tornando-a a terceira maior estreia de drama a cabo de 2018/19.

O AMC está disponível na Net e na Sky, assim como em operadoras regionais. O elenco inclui Lennie James, Rubén Blades, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia e Austin Amelio entre outros.

Últimas notícias