Faustão caiu e bateu o rosto em seu último dia na Globo, diz site

Apresentador teria levado um tombo, batido com o rosto no chão e sido socorrido por sua equipe

atualizado 24/06/2021 15:20

Fausto SilvaGlobo/Reprodução

Durante as últimas semanas, a relação de Faustão com a Globo foi de mal a pior, inclusive, com o apresentador sendo demitido sem um programa de despedida oficial. No entanto, o último dia do ex-comandante do Domingão também não teria sido nada legal.

De acordo com o Notícias da TV, o apresentador caiu durante as gravações do Super Dança dos Famosos, bateu com o rosto no chão e precisou de atendimento médico pela equipe da Globo.

Ainda segundo o site, algumas pessoas que acompanharam o momento relataram que o clima ficou tenso no estúdio, pois a gravação precisou ser interrompida durante alguns minutos até que o apresentador voltasse a ficar em condição.

Quem acompanhou a gravação através da plateia virtual contou que, após a queda, Miguel Falabella, Sandra Annenberg e Alexandra Martins, que faziam parte do júri artístico do quadro, se levantaram assustados, mas foram orientados pela direção do programa a não saírem de suas bancadas.

0

As filmagens foram interrompidas durante cerca de 10 minutos e os convidados ficaram confusos com o que aconteceu. Mas o apresentador não sofreu nenhum machucado e logo retornou ao palco. Ele foi orientado a não falar sobre o ocorrido, mas fez diversas piadas sobre a queda durante a continuação da gravação.

Faustão, inclusive, teria brincado com acidente durante Videocassetadas. “Ele caindo lá, e o apresentador caindo aqui”, disse ele na ocasião, após a exibição de um vídeo de uma pessoa caindo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias