Fátima Bernardes chora ao vivo no Encontro: saiba o motivo

A apresentadora não segurou as lágrimas ao ver uma senhora dançar com Carlinhos de Jesus na comemoração do Dia do Idoso

atualizado 01/10/2021 16:37

Fatima BernardesReprodução/Globo

Nesta sexta-feira (1º/10), Fátima Bernardes chorou ao vivo no programa Encontro. A apresentadora não se conteve após ver Eliana, uma senhora de 67 anos, dançar com Carlinhos de Jesus ao som de Negra Angela, interpretada por Neguinho da Beija-Flor. O momento fazia parte da comemoração do Dia do Idoso.

Costureira, Eliana contou sua história de vida, revelou que não teve oportunidade de estudar e disse que o sonho dela era conhecer Fátima. O momento emocionou os presentes no programa.

“Muito lindo. Às vezes, quando vemos um momento tristeza, é fácil de identificar. Mas os dias passam e a gente não consegue ver os momentos de felicidade que existem”, declarou a apresentadora.

Eliana agradeceu por estar perto dos 70 anos e agradeceu pela vitalidade e pelo momento único. O momento foi montado para falar sobre o dia internacional dos direitos da pessoa idosa e acabou se tornando um espaço de emoção e alegria.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“Neste momento, não sei o porquê estou tão emocionada, vi que estava vivendo um momento de felicidade. A sua felicidade foi a minha, a do Carlinhos, a do Neguinho. De estar testemunhando o momento de plena felicidade. Muito bom a gente valorizar e guardar esses momentos”, completou Fátima Bernardes.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias