Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Exclusivo! Fátima Bernardes deixará o Encontro em outubro

Apresentadora ficará fora do programa da Globo a partir do dia 11/10, segundo fontes da coluna

28/09/2021 14:37, atualizado 28/09/2021 14:42
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Fatima Bernardes

Fontes da coluna LeoDias revelaram que, a partir do dia 11 de outubro, a jornalista Fátima Bernardes estará fora do programa Encontro, da Globo, por 30 dias. A previsão de retorno da apresentadora é na segunda quinzena de novembro. Nesse período, Patrícia Poeta e Manoel Soares, do É de Casa, vão assumir o comando da atração. Ainda não há informações sobre o motivo do afastamento de Fátima.  

Para quem não se lembra, em dezembro de 2020, a apresentadora precisou se afastar do matutino para a retirada de um tumor no útero. Na mesma semana, Fátima revelou o diagnóstico e se afastou do Encontro para fazer o procedimento cirúrgico, que foi um sucesso.

Exclusivo! Fátima Bernardes deixará o Encontro em outubro - destaque galeria
5 imagens
No final de 2020, Fátima descobriu um câncer de útero em estágio inicial
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
1 de 5

Fátima Bernardes

TV Globo/Reprodução
No final de 2020, Fátima descobriu um câncer de útero em estágio inicial
2 de 5

No final de 2020, Fátima descobriu um câncer de útero em estágio inicial

Divulgação/Globo
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga
3 de 5

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga

Reprodução
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
4 de 5

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes
5 de 5

Fátima Bernardes

Menos de duas semanas após a cirurgia, a jornalista mostrou nas redes sociais alguns cliques de um passeio à beira-mar ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, e aproveitou para dar notícias aos fãs sobre o tratamento.

“Já estou liberada pra dar pequenos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos. Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e – com a praia completamente deserta – tirar uma foto sem máscara”, contou Fátima.