Fábio Porchat sobre novas histórias de seu programa: “Grazi teve lombriga”

Apresentador deu alguns spoiler do retorno do Que História é Essa Porchat? que estreia no próximo dia 4 de agosto, no GNT

atualizado 30/07/2020 11:43

Fábio PorchatGNT/Divulgação

De volta com o Que História é Essa Porchat no próximo dia 4 de agosto, Fábio Porchat adiantou algumas novidades do retorno do programa, que contará com medidas de segurança contra o novo coronavírus. As informações são do Uol.

Para o retorno da atração do GNT, Fábio vai comandar sozinho do palco. Os convidados e plateia participarão meio de telões que compõem o cenário do estúdio. Entre os que alguns dos famosos que já gravaram estão Sandra Annenberg, Leandro Hassum e Nelson Motta.

“Tem histórias muito boas, de que gostei bastante. Acho que a da Grazi [Massafera] falando que teve lombriga vai ser bastante curiosa”, disse o apresentador, adiantando que o programa contará com 17 episódios nesta temporada.

Mesmo distante a plateia vai poder continuar contando também as suas histórias.”Tem a moça que mandou nudes para o marceneiro sem querer. Teve a menina que chegou bêbada em casa, foi na geladeira tomar água e, quando acordou, descobriu que não era a geladeira, era o armário do banheiro e ela estava tomando Pinho Sol. Acho essa bastante significativa”, lembrou Porchat.

0

O programa é mais um do grupo Globo que voltará sob forte protocolo de segurança. Fábio explicou que grava tudo sozinho e que tem contato direto somente com uma produtora. Além disso, ele pontuou que aguarda no camarim até o início da gravação e só entra no estúdio depois de estar completamente higienizado.

“Acho que, sem vacina, retomar as gravações com a plateia vai ser muito difícil. A gente preferiu fazer tudo remotamente, até com os convidados”, argumentou. Porchat revelou ainda mais algumas novidades em relação a volta: maquiagem e figurino ficam por conta dele mesmo e a produção foi esvaziada para evitar aglomerações nos bastidores.

Para manter a qualidade das imagens a Globo disponibilizou um kit com tripé, celular e luz para os entrevistados se conectarem com o estúdio. A segunda temporada do Que História é Essa Porchat? estreia no dia 4 de agosto, às 22h30, no canal GNT.

Últimas notícias