Fábio Porchat revela que faz lives quase nu e mostra look: “Só camiseta”

Humorista participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira e mostrou a roupa que estava usando e onde grava suas transmissões

atualizado 01/06/2020 15:02

Fábio Porchat e Fátima BernardesReprodução/ Globo

No Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (1º/6), Fábio Porchat perdeu a vergonha e revelou que está participando de transmissão ao vivo praticamente nu. Para provar, ele mostrou para Fátima Bernardes que estava usando samba canção com estampa de corações.

Quando Fátima questionou se Porchat se arruma para trabalhar no home office, ele respondeu: “Nem um pouco. Vou até te dizer que geralmente é só camiseta”.

Fábio ainda comentou que agora coloca short por pedido da mulher esposa, Nataly Mega. “Meu medo é o celular cair. Se cai no colo, revela muita coisa proibida”, brincou.

0

Ele comentou como está sendo trabalhar de casa e até revelou de onde faz suas lives: “Aqui é o closet da minha mulher. É onde tem a melhor internet da casa, por algum motivo muito louco. E tem uma iluminação maravilhosa. Uma luz que vem bonita. Quando eu comecei a fazer minhas lives, foi uma ideia até da minha mulher. Achei ótimo e comecei. Todo dia, às 19h no meu Instagram, comecei a fazer lives entrevistando personalidades”.

Quando Fábio revelou seu local curioso de trabalho, Fátima questionou se não corria o risco de Nataly aparecer ao fundo trocando de roupa. “Claro. Ela troca aqui do ladinho. De vez em quando, se você reparar fica passando um ratinho aqui atrás de mim. É minha mulher. Um dia caiu a toalha dela no meio do caminho, mas ela tava abaixada. Ainda bem que ninguém viu, estava ao vivo para o Brasil”, afirmou.

Últimas notícias