Euphoria: entenda a polêmica cena de sexo entre Tomlinson e Styles

Sequência feita em animação foi exibida na série de HBO e gerou controvérsia após tuíte de Tomlinson em resposta a uma fã

Montagem/Kevin Tachman/Getty Images/Karwai Tang/Getty ImagesMontagem/Kevin Tachman/Getty Images/Karwai Tang/Getty Images

atualizado 02/07/2019 14:30

Euphoria, série da HBO e febre na internet, voltou a gerar polêmica nos últimos dias. Uma cena de sexo feita em animação envolvendo Louis Tomlinson e Harry Styles, ex-membros da banda One Direction, foi exibida no terceiro episódio, intitulado Made You Look. A sequência, com menos de um minuto de duração, visualiza uma fanfic escrita pela personagem Kat (Barbie Ferreira). O momento ousado, porém, virou centro de polêmica após um dos roqueiros ter se mostrado irritado com o uso de sua imagem no seriado.

No Twitter, uma fã se mostrou apreensiva quanto à recepção da cena por Tomlinson. Ela também disse achar que a sequência teve autorização dos artistas, já que foi ao ar. Tomlinson respondeu: “Posso dizer categoricamente que não entraram em contato comigo nem aprovei isso”. Styles ainda não se pronunciou.

O momento também provocou reações raivosas da maioria dos fãs de One Direction. Alguns defenderam a licença poética da série Euphoria na cena animada. Outros preferiram a zoeira.

Últimas notícias