ESPN anuncia demissões de Palomino, Arnaldo Ribeiro e Rafa Oliveira

João Palomino era diretor de redação e estava na emissora há 24 anos. Comentarista Eduardo Tironi também foi dispensado pelo canal a cabo

Reprodução/Espn.com.brReprodução/Espn.com.br

atualizado 14/08/2019 14:41

Os canais ESPN no Brasil, especializados em esportes, anunciaram demissões de nomes importantes na manhã desta quarta (14/08/2019), segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol. Foram dispensados João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção, que estava há 24 anos na emissora, os comentaristas Arnaldo Ribeiro, Rafael Oliveira, Eduardo Tironi e a gerente de produção Renata Netto.

Ribeiro, Oliveira e Tironi eram vistos com frequência nos principais programas da casa, como Linha de Passe e Bate-Bola. Palomino ajudou a fundar os canais no país, em 1995.

Reestruturação

“A ESPN vive um processo de transformação e adaptação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes em meio às constantes mudanças no consumo de conteúdo. A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras”, diz o comunicado da empresa à imprensa.

A Ricco, Palomino, que substituiu José Trajano, um dos criadores da ESPN Brasil, demitido em 2016, disse que “está deixando a casa, depois de quase 25 anos, por conta da reestruturação”.

Últimas notícias