*
 

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Pat (Débora Ozório) vai mostrar até onde pode ir a loucura por um ídolo. Inconsequente, a menina vai armar uma situação inusitada com Mauro César (Rômulo Neto) que logo se tornará um escândalo em Rosa Branca.

Ardilosa, a garota consegue descobrir o número do quarto em que o galã está hospedado no hotel. O passo seguinte é entrar nele sem que ninguém perceba. Tomando todo o cuidado do mundo e escapando dos olhares das pessoas, a aspirante a atriz tem sucesso em seu plano e invade o quarto de Mauro César, que não está no local no momento.

A única pessoa que sabe do ousado plano da garota é Michele (Catarina de Carvalho), que achou a ideia louca, mas não conseguiu fazer com que sua melhor amiga desistisse dele. E é justamente ela que vê Mauro César chegar ao hotel. Desesperada com a possibilidade de sua amiga ser flagrada pelo ator no quarto, a moça tenta avisar Pat da chegada dele, mas não consegue.

Pat, entretanto, é ágil e consegue se esconder quando Mauro César chega. A menina deixa passa um tempo e, quando ele já está dormindo, ela começa a tirar fotos dele. Mas como isso não é suficiente, a garota se deita na cama ao lado do ator e pega no sono.

De manhã, a arrumadeira entra no quarto para colocar tudo em ordem, vê Pat dormindo ao lado de Mauro César e chama o segurança, o que logo vira um escândalo. Então, não demora para que a história se espalhe por toda Rosa Branca, deixando Marcelo (Nikolas Antunes) e Lenita (Luciana Paes) atônitos.

As cenas que mostram a pequena loucura de Pat para estar ao lado de Mauro César no quarto dele estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 15.