Espelho da Vida: Cris é disputada por Alain e reencarnação de Danilo

Personagem de Vitória Strada ficará entre Pedro e diretor de cinema

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 31/10/2018 7:50

Uma reviravolta dramática vai acontecer nos próximos capítulos de Espelho da Vida e dificultar ainda mais o relacionamento de Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada). Um rapaz, Pedro (Rafael Cardoso), vai se encantar pela atriz. Até aí, tudo bem, já que ela desperta isso naturalmente nos homens. O problema é que ele é ninguém menos que a reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), grande paixão de Júlia Castelo (Vitória Strada) no passado.

Com isso, vai aumentar ainda mais a crise que existe no namoro de Cris e Alain, que começou a desandar assim que eles chegaram a Rosa Branca. Não se pode esquecer que Isabel (Alinne Moraes), ex-noiva do diretor, também tem agido nos bastidores para “envenenar” o relacionamento do casal com intrigas, além de ela ter procurado seduzir o amado de todas as formas para reconquistá-lo.

Assim, Cris passará a ser alvo da disputa entre Alain, que não quer perdê-la de jeito nenhum, e Pedro, que se encanta pela atriz e se dá conta de que ela é a mulher de sua vida. Quem se dará melhor nessa batalha que promete fortes emoções, somente o tempo dirá.

Últimas notícias