*
 

Uma presença que julga extremamente desagradável vai começar a atormentar Isabel (Alinne Moraes) nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Trata-se de sua mãe, Edmeia/Grace (Patricya Travassos), por quem a vilã sente enorme desprezo, já que a abandonou no passado para sair pelo mundo em busca de autoconhecimento.

Ao se deparar com a mãe – que agora se chama Grace – conversando e se divertindo com Priscila (Clara Galinari), Isabel reage mal e começa a reclamar, jogando na cara da mulher toda a mágoa represada ao longo dos anos por ter sido abandonada.

O clima pesado nem tem tempo de se dissipar, pois logo Isabel discute ferozmente com a mãe por estar sendo observada em uma conversa ao telefone. As duas mulheres brigam utilizando palavras duras, mostrando que o convívio será terrível.

Para piorar, Grace resolve se aproximar de Alain (João Vicente de Castro) e tenta lhe dar conselhos de vida, o que inclui também algumas palavras sobre Isabel. Contudo, o diretor do filme sobre Júlia Castelo não gosta da abordagem da mãe de sua ex-noiva e se afasta rapidamente dela.

As cenas envolvendo o conflito entre Isabel e Grace estão previstas para serem exibidas nesta sexta-feira, dia 2 de novembro.