Erasmo reage após saber que equipe de Juliette negou trabalhar com ele

Após sair do reality, influencer ficou sem graça ao descobrir que a equipe da ex-BBB negou que tenha trabalhado para ele durante o programa

atualizado 05/11/2021 9:49

Erasmo e JulietteReprodução

Sétimo eliminado de A Fazenda 13, Erasmo Viana revelou, quando ainda estava confinado, que decidiu investir na contratação da equipe de Juliette Freire para ter sucesso dentro do jogo. Ele, no entanto, ficou sem reação ao saber que os membros da equipe da ganhadora do BBB21 negaram que prestaram serviço para ele no reality show da Record TV.

Em entrevista à Cabine de Descompressão, o influencer fitness relatou que optou em contar com uma equipe com experiência em realitys para deixá-lo em vantagem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Quando eu aceitei esse convite pra entrar aqui, eu pensei que a rede social é muito importante para todo mundo nesse sentido. Aí, eu quis investir o que eu pudesse investir em pessoas competentes que pudessem me ajudar a ter um retorno bacana, porque eu sei que isso é importante para gerenciar crise, ter as artes postadas para o pessoal fazer mutirão e a galera votar em você. Então, eu quis investir numa equipe competente e isso foi uma escolha minha. Comentei no sentido de ‘poxa, foi uma estratégia que eu tive por acreditar em certas pessoas por ter dado certo’”, alegou ele.

“Foram com pessoas que trabalharam com outros participantes?”, indagou o apresentador Lucas Selfie. “Outros participantes de outros realities. Foi do outro reality [BBB]”, respondeu Erasmo. “Da Juliette?” perguntou Selfie. “Isso”, confirmou o ex-peão.

Na sequência, Selfie reforçou a pergunta de quem havia contratado para o programa. “Você avisou eles?”, questionou o apresentador. “O quê?”, questionou, confuso, Erasmo. “Que você contratou eles? Tem um pessoal desmentindo aí. Falou que não tava com você, não”, explicou Selfie.

Visivelmente desconfortável, Erasmo alegou que o time de Juliette é grande, e a pessoa que negou a informação poderia não estar envolvida em seu projeto para A Fazenda 13. “Pode ser, na verdade, ela tem uma equipe grande. Não foi uma só pessoa que trabalhou com ela, entendeu? Foi um pessoal grande”, explicou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias