Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Erasmo contrata equipe de Juliette para cuidar de suas redes sociais

O peão revela ainda que usou o cachê de R$ 30 mil que ganhou da Record para pagar os honorários da equipe que tem 15 pessoas

atualizado 26/10/2021 9:00

Reprodução

O influenciador fitness Erasmo Viana revelou, durante uma conversa com a modelo Dayane Mello, na noite dessa segunda-feira (25/10), em A Fazenda 13, que contratou a equipe que cuidou das redes sociais da campeã do BBB21 Juliette Freire, durante a permanência dela no reality show da Globo, para trabalhar com ele enquanto participa da atração da Record. 

“Fiquei mal, fiquei muito reflexivo. Antes de eu entrar aqui, a equipe que contratei para me ajudar… Tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h. Usei o cachê que ganhei aqui e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses, 24h. Toda a equipe que cuidou da Juliette, contratei para mim”, entregou o ex de Gabriela Pugliesi.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Ele disse ainda que está pagando R$ 30 mil por mês só para a equipe cuidar de sua imagem nas redes sociais. “Fiz um trabalho foda, já que vai ser a oportunidade da minha vida… Capacitismo, machismo, LGBT, estudei sobre tudo, mas aqui as coisas ficam diferentes. Me preparei. Aí veio a Liziane falar do meu machismo”, ressaltou o peão. 

A ex-miss Bumbum Liziane Gutierrez ficou sabendo que Erasmo falou dela e tratou de se manifestar no Twitter. “Erasmo, meu bem. Pode contratar a equipe da Juliette, seja de quem for. Se você não tem caráter, é machista, não existe equipe que dê jeito. Seja homem e bata no peito, assuma seu B.O aí dentro! É sobre isso e vê se me esquece, não é possível”, alfinetou a ex-peoa. 

 

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias