Equipe Nego do Borel: “Acusação não pode ser arma de torcida de reality”

Por meio de nota, a equipe do cantor comentou as acusações de que o artista teria estuprado Dayane Mello

atualizado 25/09/2021 13:23

Nego do BorelReprodução

A equipe do participante Nego do Borel se pronunciou, neste sábado (25/9), sobre as acusações de que o cantor teria estuprado Dayane Mello, em A Fazenda 13. Por meio de nota, a assessoria do artista garantiu que apoia a apuração do caso.

“A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante”, começa o texto. “Somos totalmente favoráveos a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos”, completa a nota.

“Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet”, conclui.

Entenda

Na manhã deste sábado (25/9), o assunto “Estupro na Record” estava entre os mais comentados do Twitter. Segundo acusações dos fãs de A Fazenda 13, o cantor Nego do Borel, participante do programa, teria tentado fazer sexo forçado com outra participante, a modelo Dayane.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que supostamente Dayane Mello fala para Nego do Borel parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa. O tema gerou revolta entre os fãs do programa da Record TV.

Os fãs de A Fazenda 13 manifestaram revolta nas redes sociais e acusaram a emissora de tentar derrubar a tag – no entanto, o assunto passou o dia entre os mais comentados do país.

0

Últimas notícias