Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Bastidores: expulsão de Nego do Borel ganha força em A Fazenda 13

Direção acionou corpo jurídico da emissora para analisar o contrato do funkeiro

atualizado 25/09/2021 12:52

Quase toda a equipe de direção e produção de A Fazenda 13 tem pressionado Rodrigo Carelli para determinar a expulsão de Nego do Borel neste sábado (25/9). A coluna apurou que o diretor do núcleo de realities da Record mal dormiu nesta noite e já acionou o corpo jurídico da emissora para analisar as implicações contratuais.

Embora Dayane Mello não tenha feito nenhuma denúncia à direção sobre a suposta tentativa de estupro por parte de Nego do Borel, a equipe está preocupada com a reputação do reality show por conta das cenas que foram exibidas pelo PlayPlus.

0

Os advogados estão analisando todas as cenas para verificar se houve tentativa de estupro de vulnerável, já que a modelo não estava sob total controle de si mesma devido à grande quantidade de bebida ingerida ao longo da festa realizada na última noite no reality show.

A equipe jurídica de Dayane também está a caminho da sede do reality show, em Itapecerica da Serra, para conversar com a direção e analisar de perto todas as imagens captadas pelas câmeras do confinamento.

Carelli sempre teve Nego do Borel como um nome de desejo no elenco do reality show, e investiu alto para tê-lo nesta temporada, pois sabia que seu passado conturbado com outras mulheres, como Duda Reis, ajudaria a atiçar a curiosidade do público para vê-lo no confinamento.

Mas o caso de Borel tem sido comparado internamente com o de Phellipe Haagensen, expulso de A Fazenda 11 por assédio sexual. Ele agarrou e beijou Hariany Almeida à força, e a ex-BBB o denunciou à produção, que não teve outra escolha a não ser tirá-lo do jogo.

Para a equipe de Carelli, o comportamento do funkeiro é mais grave, já que a suposta vítima não tem consciência do que ocorreu com ela ao longo da noite, mas outros colegas de confinamento, como MC Gui e Rico Melquiades notaram que Borel estava forçando uma situação com a modelo. Rico, inclusive, verbalizou que o ex-noivo de Duda Reis estava excitado enquanto agarrava Dayane.

Até o momento, a Record não tomou nenhuma providência sobre o caso. Oficialmente, a emissora informou que está analisando todos os fatos antes de tomar a sua decisão.

Últimas notícias