Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Fãs de Dayane armam protesto na porta da Record contra Nego do Borel por suposto estupro

Grupo se organiza para pedir explicações à emissora e expulsão do funkeiro de A Fazenda 13

atualizado 25/09/2021 11:37

Dayane Mello e Nego do BorelReprodução/Instagram

Fãs de Dayane Mello estão revoltados com a demora da Record em se posicionar sobre a suposta tentativa de estupro de Nego do Borel na madrugada deste sábado (25/9), logo após a festa de A Fazenda 13.

Nas redes sociais, um grupo tem se mobilizado para se reunir na porta da emissora às 15h de hoje para protestar e pedir a expulsão do funkeiro do reality show.

“ATENÇÃO! Dayane Mello foi estuprada durante essa madrugada no reality show A Fazenda e infelizmente nada foi feito até o momento. Às 15h estaremos reunidos na frente da TV Record pedindo justiça por essa brutalidade! Esperamos todos vocês”, disse um comunicado publicado pelo perfil Central Dayline, que agrupa fãs da modelo.

Os administrados do fã-clube da modelo estão mobilizando o maior número de pessoas que estejam revoltadas com o caso para comparecerem à sede da Record. Estão até mesmo oferecendo ajuda financeira para aqueles que não moram em São Paulo para conseguirem ir ao ato.

À coluna LeoDias, uma das administradoras do fã-clube informou que o objetivo é protestar na porta de todas as sedes e afiliadas da Record espalhadas pelo país, e estão convocando não somente fãs de Dayane Mello, como também todas as pessoas que se revoltaram com o comportamento de Nego do Borel.

Na manhã deste sábado (25/9), o assunto “Estupro na Record” estava entre os mais comentados do Twitter. Segundo acusações dos fãs de A Fazenda 13, o cantor Nego do Borel, participante do programa, teria tentado fazer sexo forçado com outra participante, a modelo Dayane.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que supostamente Dayane Mello fala para Nego do Borel parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa. O tema gerou revolta entre os fãs do programa da Record TV.

Entenda o caso

No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

Últimas notícias