Equipe de Bil Araújo repudia deboche sobre pênis do peão em A Fazenda

Os comentários pejorativos sobre o tamanho da parte íntima do modelo estão irritando os fãs do competidor

atualizado 30/10/2021 11:47

Bil Araújo em A Fazenda 13Reprodução

A equipe de Bil Araújo, participante de A Fazenda 13, posicionou-se nas redes sociais após comentários sobre o pênis do peão. Na madrugada deste sábado (30/10), uma publicação de repúdio aos participantes Rico Melquiades e Dayane Mello foi publicada.

“Repudiamos totalmente a forma como isso vem sendo exposto no dia de hoje, não diz respeito a ninguém além do Bil. Repudiamos totalmente a forma na qual estão fazendo isso para atingir e repudiamos as páginas que reaplicam esse tipo de informação”, escreveu a equipe do modelo.

0

O assunto se tornou um dos mais comentados na madrugada por conta dos comentários de Rico e Dayane. O humorista disse que descobriu o motivo de Bil ser frustrado e a modelo completou: “Porque ele tem a rola pequena”.

Após questionamentos de outros peões, Rico acrescentou. “Pela sunga, a gente vê e não tem nada lá, amiga”. MC Gui tentou amenizar a situação com uma brincadeira, mas os comentários tomaram conta das redes sociais, de forma negativa, com pedidos de respeito por parte dos fãs.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias