Episódio de The Boys com sexo e drogas é censurado em quatro países

Episódio retrata momento em que os heróis se infiltram em uma festa patrocinada pela Vought, onde participantes passam o tempo fazendo sexo

atualizado 23/06/2022 13:46

The BoysReprodução/Twitter

A série de sucesso do Amazon Prime Video, The Boys, teve um episódio censurado em quatro países, segundo o showrunner Eric Kripke, Durante entrevista para o portal SensaCine, o cineasta contou que precisou editar o episódio em alguns lugares do mundo por conta das cenas mais explícitas. Ele ainda afirmou que o público que acompanha a história desde a HQ estavam ansiosos pelo episódio.

“Aqueles fãs que conheciam os quadrinhos, o primeiro comentário que saía de suas bocas era nos desafiar a fazer o [episódio] Herogasm. Desafio aceito! Fizemos as coisas de forma muito realista, é bem explícito”, declarou.

Herogasm é o antepenúltimo de The Boys, que encerra a temporada no dia 8 de julho. Ele retrata o momento dos quadrinhos em que os heróis se infiltram em uma festa patrocinada pela Vought, onde participantes passam o tempo nas férias fazendo sexo. Nas telas, apesar dos cortes, a história se manteve fiel ao roteiro do papel.

Saiba o que é Herogasm, tema de episódio com sexo e drogas de The Boys 

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias