Emílio Dantas rouba a cena com show em festa de Segundo Sol

O ator cantou o hit de seu personagem na novela: Axé Pelô!

atualizado 09/05/2018 13:22

Paulo Bellote/Globo

Nessa terça-feira (8/5), o Circo Voador, um dos mais tradicionais palcos musicais do Rio de Janeiro, foi cenário para a festa de lançamento de Segundo Sol, nova novela da Globo – que vai estrear na próxima segunda-feira (14). Representando a Bahia, local onde a trama de João Emanuel Carneiro será ambientada, não faltaram cores, sabores e sons do estado.

A decoração remetia aos resorts baianos, com muita madeira, cores claras, folhagens, almofadas estampadas, espreguiçadeiras e lustres de cordas. Tudo desenvolvido pela equipe cenográfica da novela. Logo na entrada, os convidados já se deparavam com uma pequena réplica do portão da Igreja do Bonfim, localizada em Salvador, com suas fitas coloridas.

Os sabores da Bahia estavam por todos os cantos. Baianas legítimas serviam acarajés, vatapás e carurus para os convidados. Entre os pratos degustados, havia bobó de camarão, xinxim de galinha e doce de banana-da-terra, além de vários outros. Os diversos drinques também faziam referência direta à Bahia e eram servidos em copos envolvidos com folhas.

Show de Carlinhos Brown e Emílio Dantas
No palco, mais Bahia, é claro! A atração principal foi Carlinhos Brown, que comandou a festa cantando canções como A Namorada, um de seus grandes hits. Margareth Menezes fez uma participação especial ao lado dele. Contudo, o ponto alto da noite foi quando Emílio Dantas, intérprete do protagonista Beto Falcão, subiu ao palco para cantar a música de seu personagem: Axé Pelô!. Mostrando desenvoltura, ele arrasou e animou os convidados.

O elenco compareceu em peso à festa. Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Fabrício Boliveira, Arlette Sales, José de Abreu, Nanda Costa e Odilon Wagner foram ao Circo Voador curtir o evento e aplaudiram bastante o teaser da novela com cenas dos primeiros capítulos. Que venha o Segundo Sol!

Últimas notícias